IMG_8309287C49E6-1.jpeg
High School

O High School é um Programa de imersão em inglês oferecido pela Escola Dinâmica em parceira com a University of Missouri (Mizzou), que garante aos estudantes, ao final do Ensino Médio, dois diplomas: o brasileiro e o norte-americano. O Programa tem três anos de duração, sendo ministrado por professores de língua materna inglesa e pode ser iniciado no 9º ano ou na 1ª série do Ensino Médio. Uma grade específica de disciplinas do currículo Americano é integrada à grade brasileira. Durante o Programa, os alunos efetuam inúmeras produções escritas(essays), adquirindo e praticando técnicas de escrita para o desenvolvimento de textos argumentativos e persuasivos. Treinam a fala em público, a capacidade de arguição, o debate e a fundamentação de ideias em inglês. Estudam a Literatura Inglesa e mundial, a História Americana Moderna e os Princípios de Economia.

Dual Diploma

A graduação é oficial e certificada junto aos órgãos reguladores norte-americanos. Ao fim do curso, o aluno ganha dois diplomas, o da Escola Dinâmica e o da Mizzou, reconhecido pelo Governo dos Estados Unidos e aceito oficialmente, inclusive, nas universidades instaladas na Europa e em outros continentes.
Já o acesso à University of Missouri, é direto, sem necessidade de testes e aplicações.